POLÍTICA DA LOJA:
Todo pedido é embalado com muito carinho para você.
Todo pedido será enviado em até 3 ÚTEIS DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
Todo pedido que não tiver seu pagamento confirmado em até 4 DIAS ÚTEIS, será cancelado sem prévio aviso.
Todos os pedidos relizados e pagos durante os finais de semana, terão a contagem do seu prazo de envio inícados na segunda-feira ou próximo dia útil.
POLÍTICA DE TROCA:
Todos os pedidos de troca serão atendidos conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor:
I - Pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), se o produto estiver em perfeitas condições, não há obrigatoriedade de troca. Sendo assim, só haverá a troca caso o produto enviado não for exatamente o mesmo que o cliente solicitou, ou o mesmo apresentar algum defeito.
II – Os pedidos de troca deverão ser feitos através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), exclusivamente, pelo e-mail [email protected]
III - O prazo para solicitação de troca é de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Todos os pedidos de devolução ou reembolso serão atendidos conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor:
I - Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
II – Sendo assim, toda devolução deve ser comunicada ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através do e-mail [email protected]
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do pedido, para manifestar seu direito de arrependimento.
III – O cliente deve informar ao Empório das Artesãs o seu pedido de devolução e reembolso, exclusivamente, pelo e-mail do Serviço de Atendimento ao Consumidor, [email protected]
IV – O cliente deverá enviar o produto para o endereço designado através do e-mail para o Empório das Artesãs em sua embalagem original e não violada, juntamente com a Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), através dos Correios.
V – Quando o produto for recebido pelo Empório das Artesãs, ele será analisado para verificar se o mesmo está em perfeitas condições e em sua embalagem original. Em caso positivo, o Empório das Artesãs arcará com os custos com frete.
VI – A devolução do valor ocorrerá até 15 dias úteis após o recebimento do produto pelo Empório das Artesãs. E, somente terá a devolução do valor pago, se o produto estiver em perfeitas condições e se a embalagem original não estiver violada. Deverá devolver, juntamente com o produto todos os itens como caixa, manual e acessórios quando houver.